Objetivo

A Escola de Educação Infantil Doritos tem como objetivo proporcionar a seus educandos a formação integral necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades e inteligências. Desenvolvendo hábitos, valores e atitudes para que aprendam a viver consigo próprio nas diversidades do ambiente de uma maneira articulada e gradual, como elemento de auto-realização e auto-estima respeitando sempre a individualidade de cada um, para construir um posicionamento nas diferentes situações sociais.

Como forma de mediar conflitos e tomar decisões coletivas, utiliza-se do diálogo valorizando à experiência cotidiana, bem como assegurar a formação comum indispensável para ser um cidadão: Consciente, crítico e atuante na comunidade em que vive, fornecendo-lhe futuramente meios para a sua progressão e crescimento.