Fitness Jump

É uma atividade física aeróbica , motivante e eficiente, que consiste em aulas coreografadas em uma mini cama elástica que suporta até 150 quilos, com a finalidade de evitar a monotonia dos exercícios, que possuem a intensidade de moderado a alto. A cama elástica é segura, protege as articulações da fadiga e do impacto crônico e possibilita a realização dos movimentos sem o risco de lesões.
 Tem por objetivo melhorar o sistema cardiorespiratório ( com alto gasto energético), a coordenação motora, o tônus muscular ( especialmente pernas e glúteos), melhorar a circulação sanguínea e linfática, melhorar o equilíbrio e diminuir o estresse. A modalidade é contraindicada para pessoas que sofrem de labirintite, complicações severas nas articulações ou coluna, gestantes e cardiopatas.

QUEM PODE PRATICAR:

Qualquer pessoa acima dos 12 anos

O QUE PRECISA PARA PRATICAR:

- Roupa de ginástica de fácil transpiração (é sugerido para as mulheres o uso de top para maior proteção)
- Atestado médico de liberação para atividadesfísicas/esportivas

Local: Sala de Ginástica