Infraestrutura Sede Campestre

A Sede Campestre, com área de 43 hectares, foi corretamente apelidada de "paraíso das águas" e "paraíso da natureza". Com grande área de lazer e esportes, o local se destaca ainda mais no verão pela sua infra-estrutura aquática: parque infantil, piscina com ondas, piscina semi-olímpica, piscinas de biribol, toboáguas e lago artificial. A beleza natural do lugar é complementada pelos belos jardins, árvores, churrasqueiras e pedalinhos. No local ainda encontram-se estacionamento para mais de 2 mil carros, portarias nas duas entradas para o controle de associados e funcionários, além de segurança informatizada.

• Com área de 521.029,11 m2 e área construída de 6.372 m2
  • DORES PRAIA PARK, com 3.916,37 m2 em uma área de 30.000 m2, está em construção e promete ser um grande parque aquático
  • Lago de 30.000 m2 com 2 áreas para banho pavimentadas em concreto com 2.500 m2
  • Centro Social e Tradicionalista com os Salões Querência e Colina