Alunos da escola Doritos pintam as ruas

Publicada em 20 de junho de 2014.

Na tarde de 10 de junho, os pequenos da Escola de Educação Infantil Doritos se divertiram pintando a rua em frente ao Clube Recreativo Dores, demonstrando muita empolgação e patriotismo na torcida pelo Brasil, nas cores verde, amarelo e azul.

Confira as fotos, clicando aqui!

A Escola Doritos teve como planejamento para este ano letivo desenvolver atividades lúdicas e pedagógicas sobre a copa do mundo de 2014. A partir das vivências cotidianas no clima animado da “torcida Doritos para o Brasil” os educandos estão tendo oportunidade em desenvolver, de maneira interdisciplinar, as atividades de Educação Física, Natação, Informática, Língua Inglesa e demais atividades do componente curricular.

— Matrículas Abertas —

As matrículas, para a Escola de Educação Infantil Doritos, com ingresso no segundo semestre de 2014, estão abertas. Dê a oportunidade de seu filho fazer a diferença! A escola atende crianças a partir de um ano, das 13h as 19h, até seis anos de idade, com atividades pedagógicas, recreativas e multidisciplinares de Educação FísicaNataçãoEducação AmbientalCulináriaInformáticaMúsicaProjeto de saúde e higiene bucalInglês com metodologia do CCAA.

Agende uma visita através do telefone (55) 2103.2825.