Equipes de Bolão do Clube Recreativo Dores disputarão eliminatórias para o Estadual

Publicada em 04 de agosto de 2014.

Após série de viagens e confrontos contra outros times, as equipes masculina e feminina de Bolão, do Clube Recreativo Dores, estão classificadas para a disputa dos jogos que garantem vaga no Estadual da modalidade.

Ainda pela fase regional, a equipe feminia viajou até cidades como Encantado, Venâncio Aires e Lajeado, antes da conquista da vaga para a fase eliminatória do Estadual, que aconte em Estância Velha, no dia 31 de agosto.

Já os homens foram até Agudo, Restinga Seca, Vale do Sol e Rio Pardo e irão até Ijuí, no dia 16 de agosto, para confirmarem a boa fase e conquistarem a vaga no Estadual de Bolão.

Passando pela fase eliminatória, ambas equipes disputarão o Estadual no Clube Mocidade bailante de Novo Hamburgo no mês de outubro.