Ingressos para os shows da Orquestra Câmara e Nenhum de Nós já podem ser retirados

• Fotos: Divulgação / Montagem: Bruno Mello

Os associados do Clube Recreativo Dores que desejam participar do show da Orquestra Câmara e da banda porto-alegrense, Nenhum de nós, já podem retirar seus ingressos.

Para isto, basta que o sócio diriga-se à Secretaria da Sede Central, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 400, contendo em mãos a carteirinha do clube ou identidade. Serão fornecidos apenas um ingresso por associado.

O evento acontece no dia 24 de agosto, às 20h, no Ginásio Poliesportivo e tem classificação livre.

Mais informações pelo fone(55) 2103-2828.

• Fotos: Divulgação / Montagem: Bruno Mello