Ingressos para Embalos de Sábado a Noite já disponíveis

• Foto: Fernando Camargo

A partir de 08 de outubro, os ingressos para os "Embalos de sábado a noite", festa que reúne o melhor da música dos anos 70, 80 e 90, estarão disponíveis para retirada, no caso dos associados, e compra para não-sócios, na Secretaria da Sede Central do Clube Recreativo Dores, rua bento Gonçalves, nº 400.

Para a 20ª edição da festa, que ocorre dia 08 de novembro, no Salão Nobre, às 23h, serão fornecidos 640 ingressos aos sócios do Clube com carteira social em dia. Eles dão acesso garantido até a 1h. Após este horário, a entrada dos sócios dependerá da capacidade disponível no salão.

Confira abaixo os preços e a quantidade de ingressos de cada lote, para não-sócios:

1° lote - R$ 20,00 (50 ingressos) ESGOTADOS

2º lote - R$ 30,00 (150 ingressos) ESGOTADOS

3º lote - R$ 40,00 (100 ingressos)

Classificação: 18 anos

• Foto: Fernando Camargo