Colônia de Férias 2015: inscrições abertas

• Foto: Fernando Camargo

As inscrições para a Colônia de Férias Clube Recreativo Dores 2015 já se encontram abertas e devem ser realizadas na Secretaria Administrativa, localizada na Sede Central, rua Bento Gonçalves, 400.

Para a realização da mesma devem ser apresentadas a carteirinha do(a) inscrito(a), juntamente dos seus responsáveis, além do pagamento de uma taxa que inclui transporte, lanches, camisetas e bonés. As turmas serão divididas entre as crianças de 6 aos 8 anos e 9 aos 11 anos.

Confira os registros da Colônia de Férias Clube Recreativo Dores 2014 aqui e aqui.

• Foto: Fernando Camargo