Clube Dores

Dance One conquista vaga no Festival Internacional de Hip Hop

Publicada em 27 de maio de 2013.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Dance One, Cia de Dança do Clube Dores foi classificada para participar de um dos maiores eventos de dança de rua do Brasil, o Festival Internacional de Hip Hop, realizado todos os anos na cidade de Curitiba – PR.


Neste ano, o grupo composto por 21 bailarinos, foi até a cidade de Caxias do Sul no início de maio para participar da seletiva regional, onde foram escolhidos os melhores da região sul. Esta etapa possibilitou os dançarinos de participarem do concurso, que será realizado em julho deste ano, em Curitiba. Como nos anos anteriores, a Cia de Dança do Clube Dores deu show, conquistando com muito mérito uma das vagas, com a coreografia “Insano”, assinada pela coreógrafa e professora Fabiana Ávila. 


Parabéns aos bailarinos Ana Nathália Silva, Bárbara Ruviaro, Brenda Maders, Bruna Mativi, Caroline Morgental, Caroline Bevilacqua, Caroline Pinheiro, Daniella Ceratti, Fernanda Mello, Fernanda Mativi, Gisele Grapiglia, Isabella Pizzolato, Lauren Zanini, Luisa Peixe, Maria Eduarda Backes, Mariana Xavier, Mariana Culau, Marina Silva, Milena Christo, Milena Denardin e Raphael Moreira, por mais essa conquista. 


Nesta mesma ocasião, a Cia de Dança participou dançando ao vivo, direto da Praça Dante Alighieri, em Caxias do Sul, a convite da repórter Alice Bastos, do Globo Esporte.



Clube Dores
© 2014 CLUBE DORES   |   Todos os direitos reservados
Site produzido pela Netface