Eventualmente na Sexta, Sem. Farroupilha, Bike Day...

Publicada em 11 de setembro de 2015.

O segundo final de semana do mês de setembro será de muitas opções de entretenimento para os associados do Clube Dores.

Na sexta-feira, dia 11, a partir das 21h, acontece no Salão Nobre, o "Eventualmente na Sexta...". A animação da noite fica por conta do Nilton Nascimento.

A Semana Farroupilha tem sua abertura oficial no sábado, dia 12, com a chegada da chama Crioula, às 15h30min, no Salão Querência da Sede Campestre. Antes, às 13h30min, acontece o Torneio de Canastra. (Confira a programação completa clicando aqui.)

Também no sábado, entre às 16 e 20h, o 4º Bike Day promete colocar o associado para suar.

As 8ª e 9ª rodada do 10º Campeonato Dores/Pampeiro de futsal categorias de base serão disputada nas quadras de salão da Sede Central nos dias 12 e 13. (Confira os jogos disputados até a 8ª rodada clicando aqui.)

Por fim, nas quadras de tênis da Sede Campestre, acontecem os jogos do Torneio de Tênis de Duplas, entre a sexta-feira e domingo.