Dorenses Vencem Miss Santa Maria 2015

• Laura Palma - categoria mini

No dia 8 de outubro, o Clube Recreativo Dores sediou, em seu Salão Nobre, o Miss Santa Maria 2015. O concurso é realizado pelo jornal A Razão. Na competição, o Clube foi representado pela beleza e simpatia de Laura Palma, na categoria mini, Mariana Colvero, na infantil, Eduarda Palma, na teen, e Nataly Rossi, na juvenil.

Ao final da noite, foram divulgadas as grandes vencedoras do concurso – as dorenses Laura e Eduarda Palma foram eleitas as grandes vencedoras das categorias mini e teen, respectivamente.

A diretoria social do Clube ficou muito satisfeita com o resultado do concurso e parabenizou todas as dorenses participantes, que encararam a passarela com a postura e disposição.

Fonte: Guilherme Benaduce

• Laura Palma - categoria mini