Final de semana recheado de atrações

Publicada em 04 de dezembro de 2015.

Como de praxe, o final de semana dorense será de muitas atividades. No sábado, dia 05 de dezembro, acontece o Jantar de encerramento da temporada 2015 do departamento de tênis, às 20h30min. Os convites podem ser adquiridos com a prof. Juliana e/ou na Sec. de Esportes. Mais informações pelo fone (55)2103-2830.

Já no domingo, dia 06, os apreciadores das artes marcias estão convidados a prestigiarem a II Copa de Karatê, torneio municipal entre atletas das academias, escolas e clubes da Associação Centro Sul de Karatê e filiadas a Federação Gaúcha de Karate (FGK). As atividades começam às 13h, no Salão Nobre do Clube. Confira a programação completa clicando na foto ao lado.

Também no domingo acontece mais uma apresentação no Palco da Sede Campestre. A partir das 18h30min, Patrick Cortez comanda o Happy Hour Verão 2015/2016, com muita música e descontração.

Programe-se e venha passar o final de semana conosco!