Réveillon é no Clube Dores

• Arte: Bruno Mello

Quer passar a virada do ano junto de pessoas queridas e especiais, com conforto, elegância, alegria e muita descontração?

O Clube Recreativo Dores preparou duas opções de festas para seu associado desfrutar a virada do ano em grande estilo.

Na quinta-feira, dia 31 de dezembro, véspera da virada, acontece no Salão Querência o "Jantar Pais e Filhos". A partir das 21h os Dorenses podem prestigiar o som ambiente de Patrick Cortez, buffet de Norberto Da Cás Eventos e logo após a animação fica por conta de Druzian Sonorizações.

Quer mais? O "Jantar Pais e Filhos" ainda contará com espumante de cortesia para brinde da virada, ambiente climatizado e fogos de artifício. O traje do evento é esporte.

Os convites são limitados e têm valor de R$100,00 para associados, R$130,00 para não associados, e R$50,00 infantil (6 a 10 anos). Retirada dos ingressos e reserva de mesas, assim como mais informações no Setor de Eventos do Clube (Rua Bento Gonçalves, 400) ou fone (55)2103-2835.

Já a partir da 1h do dia 1º de janeiro, no Salão Nobre, a tradicional festa "Os Emablos de Sábado à Noite" ganha uma repaginada especial e vira "Os Embalos de Sábado no Réveillon". Muita música e diversão ao som de Druzian Sonorizações. Associados com carteira social em dia com a tesouraria não necessitam de convite. Ingressos para não associados custam R$20,00 (1º lote), R$30,00 (2º lote) e R$40,00 (3º lote). Eles são limitados e estarão a disposição para compra na Secretaria do Clube (Rua Bento Gonçalves, 400) a partir do dia 15 de dezembro. Mais informações no Setor de Eventos do Clube pelo fone (55)2103-2835.

Esperamos por vocês!

• Arte: Bruno Mello