Quer descansar? Vá ao Praia!

• Foto: Fernando Camargo

Não, você não leu errado. O melhor lugar para o seu descanso, em Santa Maria, é o Dores Praia Park. Sombra, água fresca e, principalmente, tranquilidade são no parque temático dorense.

Em janeiro de 2016, o primeiro mês de funcionamento do Dores Praia Park, a lotação foi maior do que alguns associados esperavam. Entretanto, o fenômeno já era aguardado pela diretoria, pois é natural que todos os dorenses quisessem ver o novo empreendimento de perto o mais rápido possível.

O resultado foi que, ao longo de um mês, praticamente todos os associados frequentes e esporádicos visitaram a Sede Campestre. Em adição, os muitos dorenses acertaram suas contas com o Clube para que pudessem desfrutar da novidade. O número de novos associados foi pouco expressivo, em comparação com as demais situações, culminando com, ao fim do mês, o fim das vendas. Hoje, a entrada de novos associados é feita apenas por reposição.

Um lugar à sombra
Ao final do primeiro mês do Dores Praia Park, a lotação voltou aos níveis normais. Em média, no mês de fevereiro, o Clube registrou a entrada de 400 associados por dia na Sede Campestre.

No Praia Park, especificamente, já é normal encontrar até cem guarda-sóis vagos para escolher. Nos toboáguas, filas também não são mais uma realidade.

Agora é aproveitar o finalzinho da temporada com a maior atração da história do Clube Recreativo Dores. Pegue suas cadeiras, o chimarrão e leve a família para se refrescar na tranquilidade das praias dorenses!

Fonte: Guilherme Benaduce

• Foto: Fernando Camargo