O Outono é sempre igual? Não no Dores!

Publicada em 25 de abril de 2016.

Com o fim da temporada de piscinas e o retorno das férias é tempo de trabalhar, voltar às aulas e, no tempo livre, ficar em casa, certo? Não! Com a chegada do outono, a forma de aproveitar o Clube muda, mas não acaba.

Desde o início de março, as atividades das escolinhas estão a todo vapor. A maior dificuldade com certeza será escolher entre ioga, vôlei, futsal, zumba, karate e tantas outras modalidades. Ainda quer nadar? O Centro Aquático da Sede Central continua funcionando normalmente, com as piscinas térmicas. Lembre-se, contudo, que o exame médico dermatológico continua obrigatório para as piscinas climatizadas.

Seu barato é ao ar livre? Então, a Sede Campestre é a sua praia. As pistas de caminhada, academias ao ar livre, pista de skate, quadras de vôlei de areia, futebol e tênis e tantas outras possibilidades estão à sua disposição. Até mesmo algumas braçadas no lago são uma ideia possível, para os mais corajosos.

Ficou cansado só de ler? Descanso também é por aqui. Curtir o pôr do sol, tomando um mate e beliscando um aperitivo do Restaurante do Lago sempre é uma excelente pedida, em especial nesta época do ano.

Independentemente da estação, uma coisa é sagrada no Clube Dores – final de semana pede churrasco. Para isso, as centenas de churrasqueiras estão dispostas ao longo de toda a Sede Campestre. “Tá, mas eu não como carne”. Não tem problema. Quer coisa melhor do que desfrutar da natureza, com aquele cheirinho do espetinho de cebola, tomate e pimentão no ar?

Mas e essa conversa de que o outono não é sempre igual? Foi só para fazer trocadilho com a música¹? Não! O outono dorense realmente chegou com novidade. Nos finais de semana entrará em funcionamento o rapel do Dores Praia Park. Acompanhe o site do Clube (clubedores.com.br) e as redes sociais para saber como e quando a modalidade inicará.

“Outono é sempre igual”¹: trecho da música “As quatro estações”, da dupla Sandy & Junior.

Autor:   Guilherme Benaduce