Empreendimentos em 2016

• Novo espaço para grupos!

Sede Central - Nova fachada e saídas de emergência

A reforma da fachada da Sede Central não é novidade para nenhum dorense. Entretanto, estamos acostumados a pensar nela apenas pelo aspecto externo. Toda a reforma foi pensada em função de adequar-se às novas normas de segurança dos bombeiros, que exigem saídas de emergência. Próximas de sua conclusão, as portas localizadas no Salão Nobre ficarão na lateral da pista. Na foto ao lado, o andamento atual da obra, que está 80% pronta.

Reforma das canchas de bocha

Na metade de março, quem passasse pelas canchas de bocha da Sede Central encontrou-as interditadas, sobrepostas por fitas amarelas. Já no final do mês, os dorenses encontraram um espaço para a prática da bocha totalmente reformado. No reflexo do novo piso, quase dá para pentear os cabelos, entre uma jogada e outra.

Sede Campestre - reforma da cozinha do restaurante do lago

Entre os dias 14 de março e 1º de maio, a cozinha do Restaurante do Lago recebeu uma importante série de reformas. O principal objetivo foi resolver os problemas de escoamento do calor, gerado na preparação dos quitutes vendidos aos assossiados.
Originalmente, fogões e fritadeiras estavam espalhados pelo espaço da cozinha, enquanto as antigas coifas estavam concentradas em um ponto. O resultado era a concentração do calor pelo ambiente.

Com a reforma, todos os utensílios geradores de calor foram concentrados em apenas uma parte do aposento. Ao mesmo tempo, as coifas foram trocadas por outras novas, de aço inox, mais eficientes.

Estacionamento do refúgio dos boleiros

No mês de março o estacionamento do Refúgio dos Boleiros ganhou um upgrade¹. Ao lado e abaixo, dois momentos da obra. À direita, durante os trabalhos, e, abaixo, com a pavimentação completa.

Novo espaço para grupos!

Um novo prédio, de aproximadamente 300m², destinado a um novo espaço para os grupos organizados, está em sua fase estrutural. O lugar será dividido em quatro salões, cada um com churrasqueira e banheiros individuais. Ao ser concluído, o espaço comportará cerca de 40 associados em cada um dos salões. Gostou da ideia? Aproveite que dá tempo de registrar seu grupo junto à Secretaria de Eventos antes da inauguração!

Upgrade¹: em tradução atualização, melhora.

• Novo espaço para grupos!
  • Reforma da cozinha do restaurante do lago
  • Reforma das canchas de bocha
  • Estacionamento do refúgio dos boleiros
  • Nova fachada e saídas de emergência na Sede Central