Final de Semana é no Clube Dores

• Arte: Bruno Mello

Frio? Preguiça? Que nada! Venha para o Clube Dores e aproveite o final de semana conosco.

29/04 - Torneio de Abertura da Temporada de Sinuca 2016

A partir das 21h, nas mesas de sinuca da Sede Central, acontece o Torneio de Abertura da Temporada de Sinuca 2016. Os três primeiros colocados recebem medalha e o grande vencedor um prêmio bônus.
As inscrições podem ser feitas na Sec. de Esportes ou no local. Os chaveamentos dos confrontos serão montados na hora do evento.

30/04 - Jantar de Casais "Acalentos de Outono"

Para espantar o frio e aproveitar sábado, nada melhor do que a elegância e aconchego do Jantar de Casais "Acalentos de Outono". No Salão Nobre, a partir das 20h30min, será servido o buffet da Babette by Denise, animação da Banda Charms e ainda teremos a posse da Rainha de Festas Adulta.
Convites no Setor de Eventos do Clube no valor de R$85,00 por pessoa.

30/04 e 1/05 - 1ª Etapa do Rankin de Tênis Feminino

No sábado e domingo, nas quadras te tênis da Sede Campestre, acontece a 1ª Etapa do Rankin de Tênis Feminino.

Programe-se e aproveite o final de semana no Clube Recreativo Dores.

• Arte: Bruno Mello