Sexta-feira de atividades no Clube Dores

Publicada em 05 de maio de 2016.

Tempo fechado? Frio? Preguiça? Que nada! Vem pro Clube Dores e aproveita a sexta-feira.

06/05 -  Fandango de Aniversário do D.T. Querência das Dores

D.T. Querência das Dores tem o prazer de convidar os associados do Clube para o seu fandango de aniversário, que acontece no dia 06 de maio, a partir das 23h, no Salão Nobre.

A animação fica por conta de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, que com mais de 15 anos de estrada promete não deixar nenhum gaudério e prenda parado.

Associados em dia com o quadro social do Clube não pagam pela entrada, basta apresentar a carteirinha.
Os convites antecipados podem ser adquiridos no Setor de Eventos do Clube, localizado na rua Bento Gonçalves, 400. Os valores são:

Não-associado - R$40

Mesa para associados - R$150 (4 lugares)

Mesa para associados e não-associados - R$185 (4 lugares e 2 convites)

Mesa para não associados - R$220 (4 lugares e 4 convites)

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.

06/05 - Programação especial mês das mães - Chá da melhor idade

Dando continuidade ao mês das mães, a Secretaria de Esportes realiza na sexta, dia 6 de maio, o chá daa melhor idade para as mamães Dorenses.

O evento ocorre no Salão La Sagra, a partir das 16h e os convites podem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria de Esportes do Clube.

Dúvidas e/ou mais informações pelo (55)2103-2830.