Clube Dores

11º Campeonato Dores de Futsal inicia neste sábado

Publicada em 15 de julho de 2016.

Anterior
Próxima

Neste sábado, dia 16 de julho, acontece no Ginásio Poliesportivo do Clube Recreativo Dores o 11º Campeonato Dores/Pampeiro/Eny de Futsal. E para coroar com chave de ouro o ponta pé inicial das atividades, após a cerimônia de abertura, que está marcada para 14h, haverá um jogo amistoso entre as equipes sub-13 do Clube Recreativo Dores e ACBF Carlos Barbosa, este com previsão de início às 15h.

Para os não tão ligados no futsal, a equipe principal da ACBF é portadora do título de Campeã Mundial de Futsal de Clubes da Fifa por três vezes (2001,2004 e 2012),  além de também ser contemplada com o Prêmio AGLA Futsal Awards de melhor clube do mundo em 2009.

Por estas e outras conquistas, o município de Carlos Barbosa foi declarado, em 2013, a capital do futsal no Brasil, a partir de um projeto de lei proposto pela senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS).

No final de julho, a comissão técnica das categorias de base de futsal do Clube Recreativo Dores, foi realizar uma visita à ACBF, no município de Carlos Barbosa, localizado a cerca de 35km de Caxias do Sul. Clique aqui e confira como foi a visita.

O torneio será disputado pelas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e contará com 50 times, sende estes de 12 agremiações distintas, de Santa Maria e regão.

A cerimônia e o jogo de abertura que ocorrem neste sábado serão abertos para o público em geral e terão entrada gratuita, assim como todos os jogos oficiais da competição que começam em agosto e vão até novembro.

Fonte: ESporteSUL

Clube Dores
© 2014 CLUBE DORES   |   Todos os direitos reservados
Site produzido pela Netface