É hexa!

• Pelego, goleador da competição, exibe o troféu de campeão.

Seis vezes campeão consecutivo. Esta é a marca alcançada pelo time de futebol amador do Dores, no sábado, dia 30 de julho.

Disputando a categoria 55 anos, o time do clube sagrou-se campeão da 30ª Copa de Veteranos após vencer o Figuera por 4 a 0, no campo do Imembuy. No jogo de ida, a equipe Dorense já havia aplicado outros 4 a 1.

O destaque da competição também ficou por conta do Dores/Uglione. Pelego, com 23 gols, foi o artilheiro do torneio. Outra marca notável são as estatísticas da equipe Dores na competição: 209 jogos, 191 vitórias, 16 empates e apenas 2 derrotas.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da final da 30ª Copa de Veteranos.

• Pelego, goleador da competição, exibe o troféu de campeão.
  • Equipe Dores em partida válida pela final da 30ª Copa de Veteranos.
  • Equipe Dores/Uglione.