Hoje é dia de Eventualmente na Sexta

• Foto: Fernando Camargo

Sem planos para esta noite de sexta-feira, dia 26 de agosto? Então vem para o Eventualmente na Sexta, no Clube Recreativo Dores!

O evento começa às 21h, no Salão Nobre e a animação fica por conta de Patrick Cortez. Ingressos para não-associados podem ser adquiridos na hora do evento pelo valor de R$20,00.

Associados em dia com o quadro social do Clube adentram ao evento mediante apresentação da carteirinha.

Clique aqui e confira as fotos do último Eventulamente na Sexta, que aconteceu no dia 22/07.

• Foto: Fernando Camargo