Confira os eventos do final de semana

Publicada em 09 de setembro de 2016.

Noite dançante para os adultos, jantar para os pequenos e início da Sema Farroupilha para a gauchada. Estes são os eventos que agitam o Clube Recreativo Dores neste final de semana. Confira abaixo a programação dos festejos.

09/09 - Eventualmente... Na sexta

Velho conhecido dos Dorenses, o "Eventualmente... na Sexta" chega ao Salão La Sagra, a partir das 21h, e tem animação de Nilton Nascimento.

10/09 - Semana Farroupilha: Chegada da Chama Crioula

Como de praxe, o D.T. Querência das Dores preparou uma programação cheia de atividades para comemorar a Semana Farroupilha. Neste sábado a largada dos festejos será iniciada através da Chegada da Chama Crioula. A função toda acontece no Salão Querência da Sede Campestre, a partir das 16h.

Você pode conferir a programação completa da Semana Farroupilha clicando aqui.

10/09 - Jantar Infantil: #partiuDORES

Diferente dos eventos anteriores, o #partiuDORES será uma confraternização dos pequenos Dorenses com propostas novas se comparados aos anteriores. A partir das 19h30min, no Salão Nobre, Gerson Druzian comanda a pista de som, o buffet fica por conta da Ana Amélia Eventos e a Cris Recreações e a DBecher Cabine Fotográfica animam a garotada.

Informações no Setor de Eventos pelo fone (55)2103-2835.