Biblioteca: confira as dicas de livros do mês de agosto

Você encontra todos os livros abaixo na biblioteca do Clube, localizada na Sede Central e com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 14h ás 20h e nos sábados, das 8h às 14h. Mais informações pelo fone (55)2103-2810.

Causos do Nego Veio - Nico Fagundes

Não há prática mais comum e prazerosa na vida campeira do que a contação de causos — versão gaudéria da milenar arte de narrar histórias entre amigos, dom que Neto Fagundes domina como poucos.
O repertório do Causos do Nêgo Véio é um variado cardápio de histórias engraçadas recolhidas desde a infância do Neto lá pelas bandas do Alegrete, no interior do Estado, ou nas rodas de mate e música pela vida.

Quase pronta - Meg Cabot
Agora, Samantha Madison tem novas preocupações: além de suas atividades como embaixadora teen da ONU e das aulas de arte, precisa conciliar o colégio com um emprego de meio-expediente na videolocadora Potomac e com o namorado, David, filho do presidente. O feriado de Ação de Graças está chegando e David a convida para passar o fim de semana na casa de campo presidencial. Ele tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia de que seu namorado a tenha convidado por outro motivo. E, se isso for verdade, não tem certeza se estará preparada.

The Beginning of everything - Robyn Schneider
O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social. Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos perdedores, onde conhece Cassidy Thorpe. Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios?

A yoga do bhagavad Gita - Yoganda, Paramahansa
Este livro traz uma introdução às verdades espirituais da escritura indiana ‘Bhagavad Gita’, considerada a bíblia dos hindus. Em ‘A Yoga do Bhagavad Gita’ o autor revela o significado da simbologia oculta do Gita e como a ciência da Yoga pode ajudar os leitores a alcançar a alegria da vitória espiritual e material na vida cotidiana.