Campeonato Dores/Pampeiro/Eny de Futsal

• Foto: Fernando Camargo

O Clube Recreativo Dores convida seus associados a prestigiarem o 11º  Campeonato Dores/Pampeiro/Eny de Futsal. Neste final de semana, dias 8 e 9 de outubro, acontecem os jogos válidos pela 8ª e 9ª rodada da competição. As categorias Sub-9 e Sub-11 concluem as partidas pela fase de grupos. Já as demais categorias iniciam os jogos válidos pela fase eliminatória do torneio.

As partidas acontecem na quadra "AB" do Ginásio Poliesportivo do Clube, sendo 8h30min no sábado e às 9h no domingo.

Confira abaixo os resultados de todos os jogos disputados até o momento, assim como a rodada do final de semana.

• Foto: Fernando Camargo