Debutantes Dorenses e DORESfest 2016

Publicada em 28 de outubro de 2016.

Nas vésperas da abertura do Dores Praia Park, que acontece na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro, o Clube Dores realiza dois eventos já consagrados pelos seus associados: Baile de Debutantes e DORESfest.

No sábado (29), as Debutantes Dorenses serão as estrelas da noite que promete muita emoção, orgulho e realizações. O Salão Nobre, a partir das 23h, recebe o evento contará com 13 debutantes e a presença da Rainha de Festas do Clube, Laura Mainardi Vendrusculo.

Já no domingo (30), após ser transferido devido ao mau tempo, é a vez dos baixinhos do Dores tomarem conta da Sede Campestre no DORESfest 2016.  A partir das 15h os pequenos dorenses irão se divertir muito com os brinquedos infláveis, pintura de rostos, sorteio de brindes, distribuição de doces e muito mais!

Venha aproveitar o final de semana no maior e melhor Clube de Santa Maria!