Temporada de Verão 2016/2017

• Foto: Fernando Camargo

A largada para você curtir a temporada de verão 2016/2017 do Clube Recreativo Dores vai ser dada na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro. Neste dia, o Dores Praia Park estará funcionando totalmente para que os associados possam matar a saudade de um dos maiores parques aquáticos da América Latina.

Já a partir da semana que vem, precisamente no dia 12 de novembro, as demais piscinas, tanto da Sede Campestre, como da Sede Central, poderão ser aproveitadas pelos Dorenses.

Mas quais os horários que irão funcionar o Praia Park? E os bares e restaurantes? A tirolesa e o rapel? Confira abaixo tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo a sua temporada de verão no Clube Recreativo Dores!

Dores Praia Park

Segunda a sábado:
14h às 20h30min - Praia Park
14h às 20h - Toboáguas (alternados)
14h às 20h - Lancheria
9h às 12h / 14h às 21h - Guarda-volume

Domingos e feriados
9h às 20h30 - Praia park
14h às 20h - Toboáguas (alternados)
10h às 20h - Lancheria
9h às 21h - Guarda-volume

√ Tirolesa

Novembro a Março, inclusive nos feriados
Quartas a Domingos / 15h às 20h

√ Rapel

Sexta, sábado, domingo e feriados

√ Pedalinhos

Segunda a segunda

√ Almoços aos domingos (de 04/12 a 26/02)

Até o final da temporada, no Salão Querência, servido pela Ana Amélia Eventos
12h às 14h30

√ Happy Hour 2016/2017

No Palco da Sede Campestre, às 19h

Novembro/2016
13/11 - Christian Guimarães 15/11 - Peppo Seeger
20/11 - Patrick Cortez
27/11- Sibele e Gecieli

Dezembro/2016
04/12- Luciano Ebeling
08/12 - Aline Freire
11/12 - Christian Guimarães
18/12 - Tonny Guimarães

√ Esteja identificado

Associado, lembre-se de ter sempre em mãos sua carteira social. Ela é sua identidade dentro do Clube Dores e pode ser solicitada eventualmente, pelos funcionários para verificações de rotina.Ao chegar nas portarias, agilize o atendimento, sua carteira é seu acesso ao Clube.

√ Revista em porta-malas

Atenção! Pensando que o Clube Dores é um patrimônio do associado e visando o bem-estar geral, a Diretoria dorense, através dos funcionários das portarias da Sede Campestre, coloca-se no direito de pedir aos dorenses para vistoriar os porta-malas, em dias e horários a serem estabelecidos pelos dirigentes do Clube.

Essa medida se faz necessária porque houve casos em que alguns não associados tentaram entrar na Sede Campestre escondidos nessa parte dos veículos de amigos/ parentes dorenses.

Se você for solicitado a mostrar o porta-malas, entenda que é uma medida em benefício dos associados, que pagam mensalidade e contribuem para a manutenção e crescimento do Clube Dores. O espaço da Sede Campestre é para vocês e seus dependentes. Por isso, colabore com os funcionários e nos ajude a fazer um Clube Dores cada vez melhor!

√ Estacione no lugar correto

Lembre-se de não utilizar as ruas com faixa amarela como estacionamento.

O Clube Dores ampliou os espaços de estacionamento e demarcou com amarelo alguns trechos exclusivos para circulação de pessoas e para as brincadeiras da criançada. Essa medida visa a segurança dos associados.

Atenção! Caminhões e ônibus deverão estacionar somente próximos às portarias da Sede Campestre.

Confira abaixo as informações gerais, assim como os horários de ônibus e de funcionamento dos demais espaços do Clube. Esperamos por você!

• Foto: Fernando Camargo