Conheça os campeões do 11º Campeonato Dores/Pampeiro/Eny

• Foto: Fernando Camargo

No último domingo, dia 06 de novembro, o 11º Campeonato Dores/Pampeiro/Eny de Futsal Categorias de Base conheceu seus vencedores.

Clique aqui para ver a galeria de imagens dos jogos finais.

Com sua rodada incial acontecendo em 16 de julho e contando com a participação da multicapeão ACBF para uma partida amistosa, o torenio chegou a marca de 120 partidas disputadas ao longo de três meses de competição.

O Clube Recreativo Dores se sagrou campeão na categoria Sub-7, vice-campeão na Sub-11 e terceiro lugar nas categorias Sub-9 e Sub-13.

Confira abaixo a tabela de jogos das finais e os respectivos campeõs de cada categoria.

• Foto: Fernando Camargo