III Etapa do Ranking feminino de tênis 2016

• Aaaaa

No domingo, dia 6 de novembro, com temperatura próxima aos 35 graus,  cerca de 15 tenistas participaram da III Etapa do Ranking Feminino de Tênis. Esta, que foi a última etapa do ano, foi marcada pelo equilíbrio nos jogos e a evolução perceptível do nível técnico das tenistas.

A campeã da competição foi Caroline Bevilacqua e a vice-campeã foi Mirian Quadros. (confira as fotos abaixo)
  • Aaaaa
  • Mulherada marcou presença no torneio.
  • Ao centro, Juliana Appel, instrutora de tênis junto da campeã Caroline Bevilacqua e vice Mirian Quadros (esq. para direta)