Réveillon 2017

• Foto: Fernando Camargo

Realizações, positivas vibrações, saúde e muito amor. Esta é a receita que o Clube Recreativo Dores seguiu para receber 2017 junto de seus associados.

Clique aqui para visualizar a galeria de imagens do Réveillon 2016.

Já consagrada entre os dorenses, as comemorações para a chegada do ano novo vão acontecer no jantar Pais e Filhos, na noite de 31/12, a partir das 21h.

O Salão Querência, na Sede Campestre, recebe o evento e terá animação de Patrick Cortez e Druzian Sonorizações, além de fogos e espumantes para brinde.

O buffet é assinado por Norberto Da Cas Eventos e contará com os seguintes pratos:

Os ingressos já se encotram disponíveis no Setor de Eventos do Clube, localizado na Rua Bento Gonçalves, 400.

Os valores são os seguintes:

Associados: R$110
Não-associados: R$140
Infantil: até 5 anos isento / 6 a 10 anos R$50

Dúvidas e/ou mais informações no Setor de Eventos, fone (55)2103-2835.

• Foto: Fernando Camargo