2º Merendão de Tênis

• Foto: Fernando Camargo

Entre os dias 12 e 15 de janeiro aconteceu no Parque Tenístico do Clube Recreativo Dores a segunda edição do Torneio Merendão de Duplas. O torneio teve sua primeira edição em janeiro de 2016 e homenageia o tenista dorense Marco Zillig, falecido no final de dezembro de 2015.

Confira as fotos do torneio clicando aqui.

A competição contou com a participação de mais de 20 duplas, sendo estas sorteadas e divididas em três categorias conforme nível técnico. Tenistas convidados do Avenida Tênis Clube também participaram e prestigiaram o evento que, mais uma vez,  foi um sucesso para além das quadras. Isso porque, no domingo, um almoço de confraternização, com churrasco, roda de samba e pagode, marcou o encerramento do torneio e reuniu tenistas,  familiares, amigos e também a esposa, a filha e o irmão de Zillig.

Veja abaixo os tenistas premiados do torneio:

Categoria A
Campeões:
Antonio Largura e Marcos Santos
Vice-campeões: Thiago Schmitt e Paulo Cassol

Categoria B
Campeões: Gustavo Rechia e Cristian Silva
Vice-campeões: Juliano Costa e João Gustavo Kraetzig

Categoria C
Campeões: Giancarlo Rechia e Nasser Yasin (ATC)
Vice-campeões: Rodrigo Pilla e Lisandro Silva

• Foto: Fernando Camargo