Casal presidente do Dores é destaque na revista “ação dos clubes sociais”

• Foto: Reprodução

Em 2017, a Federação Nacional dos Clubes do Brasil (Fenaclubes) lançou a primeira edição da revista “Ação dos clubes sociais”. A publicação pretende ser um complemento ao site da entidade e, em seu primeiro número, teve como foco o Congresso Brasileiro de Clubes — Foz do Iguaçu 2016. Basta folhear algumas páginas para encontrar presenças dorenses.

Na reportagem, a revista apresenta a proposta de reconhecimento dos melhores do ano nas categorias social, esportivo, culturas, comunicação e presidente do ano pela excelência na gestão clubística, através do Prêmio Fenaclubes. Sobre o último prêmio, vencido pelo presidente do Dores, Ademir Pozzobon, o presidente da Fenaclubes, Arialdo Boscolo, explicou: “Este prêmio busca valorizar a marca do Clube, já que é considerado o ‘Oscar’ do segmento clubístico e deve ser objeto de desejo dos dirigentes, sendo entregue somente àqueles que realizaram grandes feitos nestas categorias ao longo do ano”.

Mais adiante, a revista apresenta uma série de fotos dos representantes dos Clubes Brasileiros em momentos solenes. Novamente, o presidente Ademir, junto à esposa, Tereza Pozzobon.

• Foto: Reprodução