O caminho do melhor com a raquete

• Foto: Fernando Camargo

A largada para o mais longo e disputado campeonato de tênis do Clube Recreativo Dores foi dada. A edição 2017 do ranking masculino iniciou no dia 3 de abril. Ainda em abril, foi encerrada a primeira etapa da competição, no dia 12.

Conforme a instrutora de tênis do Clube, Juliana Appel, o destaque do torneio foi para o grande número de participantes. Os 100 tenistas inscritos disputaram o título da etapa em seis categorias: A, B, C, D, Sênior B e Sênior C.

Ao longo do ano, serão realizadas mais quatro etapas do Ranking 2017. Ao final, os competidores com maior pontuação conquistarão o direito de disputar o Master 2017. A competição, última do ano, destaca os melhores tenistas da categoria masculina do Clube Dores.

• Foto: Fernando Camargo