II Etapa do Ranking de Tênis feminino 2017

• Foto: Fernando Camargo

A mulherada está cada vez mais tomando seu lugar nas quadras de tênis o Clube Recreativo Dores, não há como negar. O reflexo disse foi a II Etapa do Ranking de Tênis feminino, que aconteceu nos dias 3 e 10 de junho. O invervalo entre os jogos, assim como no torneio masculino, foi causado devido ao tempo fechado e de muita chuva que se instalou no Rio Grande do Sul nos últimos dias.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens do torneio.

Mas nenhum desses fatores desanimou as 10 dorenses que disputaram jogos muito equlibrados desde o início até as finais, resultado da notável evolução individual de cada tenista.

A campeã foi novamente Andreia Piovesan, conquistando seu bicampeonato. Já o vice-campeonato ficou com Mirian Quadros, que voltou a subir ao pódio.

• Foto: Fernando Camargo