A discoteca vai à piscina

• Foto: Fernando Camargo

Brilhantina não funciona na piscina, tampouco calças boca de sino ou vestidos balonados funcionariam de modo apropriado dentro d’água. Mesmo com as aparentes limitações de figurino, os associados viveram momentos de diversão com todo o clima das festas de discoteca. No 7º Hidro Total, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer no dia 19 de maio, Bee Gees, Gloria Gaynor, Donna Summer e muitos outros invadiram a piscina do Centro Aquático da Sede Central.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

O aulão temático de hidroginástica reuniu cerca de 80 associados. Ao longo do evento, os profissionais de Educação Física deixaram seu lado artístico aflorar e interpretaram os sucessos musicais da década de 1970.

Conforme a encarregada do setor de Recreação e Lazer, Eliana Venturini Arosemena, o Hidro Total é uma oportunidade dos associados desfrutarem de um momento significativamente divertido ao mesmo tempo em que praticam uma atividade física. “[Os alunos] permaneceram muito animados e participativos durante a realização desse ‘espetáculo’”, garante.

SETE ANOS DE APROVAÇÃO
Alguns associados acompanham a iniciativa do Hidro Total desde sua primeira edição. Rosane Ramos Kirsten é um desses exemplos. “É o sétimo evento que eu participo e fica cada dia melhor. É uma honra para nós que fizemos a Hidroginástica sempre com vocês, ver essa alegria, espontaneidade e a piscina sempre cheia!”, assegura.

A dorense Fidelina Vallau da Silva faz coro à aprovação. “Maravilhoso, adoro vir na piscina, adoro tudo, adoro os professores, amo de paixão!”, avalia a associada.

De olho na próxima edição, a dorense Jane Vallau da Silva também aprova o Hidro Total. “Evento maravilhoso, unindo os praticantes de hidro, os professores maravilhosos e a coreografia muito boa. Estou pronta para o próximo!”, garante.

• Foto: Fernando Camargo