Aprendendo com o Clube Dores

Publicada em 17 de julho de 2017.

No mês de junho, o Clube Dores recebeu duas importantes visitas de instituições de educação. Ambos os grupos buscavam conhecer o Clube como um exemplo de excelência em suas áreas de conhecimento.

No dia 7, os alunos do Curso Técnico em Secretariado do Colégio Politécnico da UFSM conheceram a Sede Central, como parte do aprendizado da disciplina de Vivências em Secretariado. Coordenados pela professora Cândida Martins Pinto e guiados pelo administrador do Clube, Carlos Londero, os visitantes conheceram a realidade do trabalho de secretários e áreas afins.

No dia 10, foi a vez dos alunos do curso de Administração do Instituto Federal Farroupilha de Julio de Castilhos e sua professora, Rosemar Barcellos Thies. Guiados pelo Supervisor da Sede Campestre, o ponto alto foi o Dores Praia Park como exemplo de gestão.

No final do mês, a delegação visitante foi a do Clube Comercial de Passo Fundo. O presidente da agremiação, Nereu Grazziotin, e os demais membros do setor administrativo foram recebidos para um tour pelas Sedes Campestre e Central. Além de conhecerem a forma de trabalho do Dores em questões de áreas como administração e marketing, os visitantes puderam se admirar com as belezas da maior realização dorense, o Dores Praia Park.