Para balançar o esqueleto!

• Foto: Fernando Camargo

Animação. Esta é a promessa do findi para o Clube Recreativo Dores.

CLASSIFICAÇÃO PARA AMBOS EVENTOS: 18 ANOS

Na sexta-feira 18, aconte o "Eventualmente... Na Sexta", a partir das 21h. O evento terá animação de Milton Nascimento, e assim como suas últimas edições será realizado no Salão Nobre, que contém mais acomodações e espaços para os Dorenses agitarem na pista.

A entrada para associados Dorenses em dia com o quadro social do Clube é gratuita perante apresentação da carteirinha. Não-associados pagam o valor de R$20,00 na portaria do evento.

Já no sábado (19), o melhor dos anos 70, 80 e 90 é apresentado por Gerson Druzian nos "Embalos de Sábado a Noite". O evento também acontece no Salão Nobre, mas a partir das 22h.

Associados em dia com o quadro social do Clube tem entrada gratuita perante apresentação da carteirinha. Não-associados adquirem convite no valor de R$30,00 antecipados e R$40,00 na hora do evento.

Prepare-se para um final de semana de muita música boa e diversão... Vem pro Dores!

• Foto: Fernando Camargo
  • Eventualmente na Sexta