XVI Copa Voleibol Master Feminino 2017

Publicada em 04 de outubro de 2017.

A XVI Copa Voleibol Master Feminino já está com data definida: 29 de outubro.

No último domingo de outubro, as quadras do Ginásio Poliesportivo do Dores recebem os jogos da Copa Voleibol Master, tradicional torneio que chega a sua décima sexta edição em 2017, sendo conquistado pelas meninas do Dores em 10 oportunidades.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da XV edição do torneio.

Segundo Simone Pozzobon, uma das organizadoras do evento, o objetivo da Copa Voleibol Master Feminino é fortalecer o esporte e incentivar a prática de esportes por mulheres acima dos 35 anos.

O evento é um sucesso devido ao empenho e participação das equipes de Santa Maria e de todo o estado - salientou Pozzobon.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20/10 através do (55)9.9999-6000 e/ou do e-mail simone@zamberlan.com.br e tem o valor de R$ 250,00 por equipe.

Vale ressaltar que será permitida a participação de no máximo 8 equipes no torneio, além de uma jogadora nascida até 1984 em cada equipe. As demais devem, necessariamente, ter a data de nascimento de até 1982.