Dores é campeã da Liga Gaúcha de Vôlei - Etapa Santa Maria

• Foto: Divulgação/Liga Gaúcha de Volei

No domingo, dia 8 de outubro, aconteceu nas quadras do Colégio Marista Santa Maria, mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol. Nomeado de Torneio Vôlei Master Construtura Jobim, a competição reuniu 8 times femininos e 7 masculinos, vindos do centro, norte e noroeste do Rio Grande do Sul.

No naipe feminino o lugar mais alto do pódio foi conquistado pelo Clube Dores, representado pelo nome Dores Unidas, uma fusão entre o Dores e a equipe de voleibol Unidas (POA).

A união entre o Dores e a Unidas tem como objetivo preparar e entrosar as equipes, que combinadas, disputarão o Campeonato Brasileiro Master, entre os dias 10 e 18 de novembro, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Parabéns meninas! E boa sorte no Campeonato Brasileiro!

*com informações de EsporteSul

• Foto: Divulgação/Liga Gaúcha de Volei