Para além das quadras

• Foto: Fernando Camargo

Na manhã de 28 de outubro aconteceu o Dia da Integração no Clube Recreativo Dores. A ocasião propiciou o encontro entre a Escolinha de Tênis do Clube Recreativo Dores e o Projeto Bola pro Futuro, da cidade de Santiago/RS.

Confira aqui a galeria de imagens da confraternização.

O evento, que teve participação de 60 crianças e adolescentes, visou não só o incentivo à prática do Tênis de forma lúdica e festiva, mas também a socialização entre os dorenses e os visitantes, que tiveram atividades como oficina de regras de Tênis, vôlei, caminhada, futebol e um almoço de confraternização.

Foi um dia diferente e especial para os jovens tenistas que possibilitou a experiência de jogar Tênis com diferentes "adversários", brincar e conhecer novas pessoas.

*Texto: Juliana Appel
  • Foto: Fernando Camargo