IV Etapa do Ranking Feminino 2017

• Foto: Fernando Camargo
Nos dias 18 e 19 de novembro aconteceu a quarta e última etapa do Ranking Feminino 2017 de Tênis, que contou com a particpação de dez tenistas.

O marco dessa etapa foi a grande final. Foi um jogo disputadíssimo, caracterizado por regularidade de ambas tenistas e pelas corretas escolhas táticas da campeã. O jogo precisou prolongar-se para haver o desempate e emocionou associados que prestigiaram das arquibancadas.

A campeã dessa etapa foi Paula Tasquetto e a vice campeã foi Samantha Marques. As tenistas subiram pela primeira vez ao pódio e fizeram história, já que jogaram a partida mais disputada e emocionante de todas as etapas do Ranking Feminino Dorense até o ano corrente.

Para 2018, o Ranking Feminino promete muito mais!
  • Foto: Fernando Camargo
  • Paula Tasquetto (à direita, campeã) e Samantha marques (vice-campeã, à esquerda)