Artistas do Tholl visitam o Clube Dores

Publicada em 29 de novembro de 2017.

Na tarde da terça-feira, dia 28, os artistas do Grupo Tholl visitaram o Clube Dores. Na ocasião, eles foram até a Escola Doritos para ver os baixinhos Dorenses, também no treino de vôlei e uma voltinha rápida pelas dependências do Clube.

Marcada para o dia 13 de dezembro, a apresentação tem início às 21h, no Ginásio Poliesportivo do Clube. Os portões serão abertos às 20h.

De classificação livre, o espetáculo já passou por mais de 17 cidades, incluindo Florianópolis-SC, e conta com números acrobáticos, luzes, músicas e muita diversão ao público.

Os associados Dorenses têm desconto de 50% na aquisição dos ingressos para o espetáculo. Apenas os ingressos disponíveis na Secretaria do Clube terão o desconto computado.

Para ganhar o desconto, o associado deve apresentar a carteirinha do Clube e estar em dia com o quadro social.

*Crianças até 6 anos que ficarem no colo de seus responsáveis não pagam. Os responsáveis serão advertidos em caso da criança sentar na cadeira sem a aquisição de ingresso e será cobrado do mesmo o valor previamente divulgado pelo lugar ocupado em questão.

Os valores do segundo lote, já com os descontos aplicados, são os seguintes:

SETOR OURO: R$50
SETOR PRATA: R$45