Intercâmbio de integração do futsal

Publicada em 11 de dezembro de 2017.

No sábado, 25 de novembro, aconteceu o intercâmbio de integração das escolinhas de futsal do Clube Dores e Sest Senat de Passo Fundo.

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Durante todo o dia diversas atividades movimentaram as equipes, assim como seus representates técnicos. Na parte da manhã, na quadra "C", ocorreram jogos amistosos entre as escolinhas de futsal. Além dos atletas e comissão técnica das equipes, os jogos contaram com a presença de um expressivo número de pais e responsáveis Dorenses, que prestigiaram os jogos.

- Ficamos muito felizes de poder estar proporcionando aos alunos de nossas escolinhas de futsal essa experiência. Em todos os jogos foi constatado a evolução de nossos alunos e o crescimento deles, o qual é nosso principal objetivo - comentou Matias de Paula Leiria, coordenador de Futsal do C.R. Dores.

Os jogos agregaram alunos das Escolinha Sub 9, Sub 11 e Sub 13/15, sempre com o intuito de proporcionar a vivência e experiência dos alunos com o jogo, além da integração e formação de novas amizades.