Diretoria do Conselho Deliberativo

• A nova diretoria, da esquerda para a direita: Michel Bevilaqua, 2o secretário; Gerson Taschetto, 1o secretário; Valnei Vieira, presidente; Júlio Cézar Copetti, vice-presidente; Régis Pozzobon, assessor jurídico.

O Clube Recreativo Dores tem seu funcionamento baseado em instâncias que se autorregulam: a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo. No final de 2017, o último realizou sua troca de gestão, inicialmente no próprio conselho¹ e, após, em sua diretoria.

Clique aqui e confira a galeria de imagens da posse e do jantar da nova Diretoria do Conselho Deliberativo.

A eleição da diretoria do Conselho Deliberativo foi realizada na noite de 12 de dezembro. Contando com a participação dos novos integrantes da gestão 2017/2019, o pleito resultou na reeleição do presidente do Conselho, Valnei Vieira, bem como na eleição de Julio Cézar Copetti para vice-presidente.

A renovação da gestão foi completa pelos novos primeiro e segundo secretários, Gerson Taschetto e Michel Bevilaqua, indicados pelo presidente e vice, respectivamente. O cargo de assessor jurídico permaneceu com o conselheiro Régis Pozzobon.

Imediatamente após a eleição, a nova gestão do Conselho Deliberativo migrou da sala de convenções para o Salão La Sagra. Recepcionados pela rainha de festas adulta, Bruna Flores Campos, e pelo setor de eventos, todos juntaram-se a seus familiares e convidados para a realização da posse dos novos diretores.

→ MAIS UM CICLO QUE REINICIA
O presidente executivo dorense, Ademir Pozzobon, realizou a primeira fala, na abertura da solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Deliberativo. Parabenizando os empossados, Ademir destacou o quanto o mês de dezembro é importante para o Clube, uma vez sua própria fundação foi no dia 26 (de 1980), bem como o Dores Praia Park no dia 29 (de 2015). “Hoje elegemos a diretoria de um dos poderes máximos do Clube. Nosso crescimento tem muito a ver com o trabalho do grupo junto à administração do Clube”, elogiou.

Carlos Silva Lima, presidente do Conselho Fiscal, foi o segundo a parabenizar publicamente a diretoria 2017/2019 do Conselho Deliberativo. Destacando tanto a votação expressiva da releição do presidente, quanto a acirrada disputa para vice, Lima cumprimentou eleitos e demais participantes do pleito. “Eu desejo aos eleitos o mesmo sucesso que vêm tendo, sempre trabalhando em prol do Clube Recreativo Dores”, finalizou.

O presidente empossado, Valnei Vieira, destacou ser motivo de grande orgulho continuar sendo peça importante do maior clube social do Brasil. “Nunca pedi nenhum voto aos conselheiros, mas sempre dei a entender que se votassem em mim eu ficaria muito orgulhoso e agradecido, sem tirar espaço de ninguém”, disse, ao iniciar formalmente seu sexto mandato. O presidente ainda salientou a importância das figuras do Patrono Dorense, Celestino Da Cás, e do administrador do Clube, Carlos Londero. Finalizando, desejou a todos os dorenses um feliz Natal e próspero Ano Novo.

Sucinto, o novo vice-presidente, Júlio Cézar Copetti, agradeceu a confiança daqueles que garantiram sua eleição. Aos demais conselheiros, afirmou que procurará conquistá-los com seu trabalho e empenho.

Gestão Conselho Deliberativo¹: a eleição do conselho em si foi noticiada na página 16 da edição 138 da Dorense em Revista.

• O jantar após a posse, com familiares e convidados.
  • Todos os integrantes da gestão 2017/2019 tanto do Conselho quanto da Diretoria posaram para tradicional foto de posse, na escadaria do hall do Salão Nobre.
  • O momento da apuração de votos para a diretoria do Conselho Deliberativo.