Apresentação das Rainhas do Carnaval 2018

• Apresentação das Rainhas do Carnaval 2017 (foto: Fernando Camargo)

Já entrando em ritmo de Carnaval, o Clube Recreativo Dores convida seus associados a prestigiarem a apresentação das Rainhas de Carnaval 2018.

O evento acontece no domingo, dia 14 de janeiro, a partir das 18h30, no Palco da Sede Campestre e contará com a animação da Minibateria Sambadores.

Vale ressaltar que em caso de chuva, a solenidade será realizada no mesmo dia e horário, porém no Salão Querência.

O Galáxia Dores, tema do carnaval desse ano, acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

Os bailes noturnos ocorrem nas noites de 10 e 12 de fevereiro, no Salão Nobre com início às 22h30. A animação fica por conta da Banda Charms, Banda Xamego Bom, Minibateria Sambadores e DJ Marcelo Cabala.

Já os bailes infantins acontecem nas tardes de 11 e 13 de fevereiro, nos Salões Nobre e La Sagra, entre 15h30 e 20h. No Nobre, a animação fica por conta da Banda Charms. No La Sagra, além da animação da TGR Sonorizações, também haverá o Espaço Kids, com a Cris Recreacções, prometendo muita diversão para os pequenos Dorenses.

Em ambos bailes, adulto e infantil, a ocupação das mesas será feita por odem de chegada.

Carnaval Galáxia Dores, o universo todo aqui!

CONVITES PARA NÃO-ASSOCIADOS

Os convites para o Carnaval Galáxia Dores estarão disponíveis a partir do dia 22/01, na Secretaria do Clube.

• A entrada de menores nos bailes noturnos será permitido perante seguintes documentos:

→ 14 a 15 anos: autorização dos pais por escrito e acompanhados de maiores responsáveis pelo menor;
→ 16 a 17 anos: autorização dos pais por escrito (exceto em caso do menor estar acompanhado de seus pais. Será solicitado o documento de identidade de ambos - responsável e menor)
→ Menores de 14: não será permitida a entrada em hipótese alguma.

• VALORES
Baile adulto: R$50
Baile infantil: R$20 / Crianças até 2 anos isentas

• Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

• Não será permitida a venda ou ingresso de espumas no Clube.

• Apresentação das Rainhas do Carnaval 2017 (foto: Fernando Camargo)