Torneio Merendão de Duplas

Publicada em 31 de janeiro de 2018.

Entre os dias 25 e 28 de janeiro foi realizado o Torneio Merendão de Duplas, nas quadras do parque tenístico do Clube. Além das partidas amistosas, o principal objetivo do torneio, que chegou a sua 3º edição, é a integração dos atletas e a simbólica homenagem a Marco Zillig, o Merendão, tenista dorense falecido em dezembro de 2015.

Confira as fotos do torneio clicando aqui.

O torneio, que já é tradição no mês de janeiro, reuniu cerca de 25 duplas, entre dorenses e convidados do ATC, local em que Zillig também praticava o esporte.

As camisetas personalizadas e os troféus que levam a assinatura de Zillig foram as lembranças e premiações do torneio.
No domingo, dia 28, a premiação, o almoço de confraternização e a presença dos familiares de Zillig, coroaram o encerramento do Torneio Merendão, como Zillig chamava seus amigos próximos.

Os finalistas do torneio foram:

CATEGORIA A
Campeões:
Paulo Cassol e Antonio Mortari (Dores)
Vice-campeões: Maurício Mezzomo e Carlos Mattos (Dores)

CATEGORIA B
Campeões:
Nasser Yasin (ATC/Dores) e Luciano Silveira (ATC)
Vice-campeões: Jairton Silva e Juliano Costa (Dores)