Ser Rainha é muito legal

Publicada em 18 de julho de 2018.

Quem presenciou ao vivo, ou mesmo viu as fotos dos eventos em que Giulia Franciscatto Zampieri atuou como rainha de festas, não imagina como a pequena dorense foi “encabulada”, apenas alguns anos antes. Segura de si, como quem realiza um sonho para o qual muito se preparou — o que ela, literalmente, fez — a rainha está vivendo cada passo de sua função no Departamento Social com o coração aberto e a pureza das descobertas que só a infância proporciona.

Como é de praxe, o convite para que a pequena, anfitriã assídua dos jantares infantis, fosse a nova Rainha de Festas infantil foi feito inicialmente aos pais. Receosos da exposição, além de uma possível sobrecarga de tarefas, os pais, Sívia Franciscatto e Marcelo Zampieri, pensaram bastante e chegaram à conclusão de que a filha é quem deveria escolher. Como já entregamos para o leitor no parágrafo anterior, ser rainha era um sonho de Giulia, então, não será surpresa saber: ela aceitou imediatamente!

Vamos dar um salto um pouquinho para o futuro, pulando a parte em que Giulia chorou de emoção — e ela chorou com vontade, pois a alegria realmente era muita — chegando direto à noite de posse. No dia 7 de abril aconteceu o jantar Baixinhos em Ação e, dos bastidores, a futura rainha estava bem preocupada. Para que o leitor entenda o quanto, vamos usar palavras da própria Giulia: “Antes de entrar eu tava bem nervosa... assim... mas quando eu entrei eu já queria desfilar de novo". Já deu para entender, não é mesmo? Mal ela começou o reinado e já garantia: "É MUITO legal".

Confira as fotos do jantar Baixinhos em Ação clicando aqui.

Bom... dissemos antes que os pais estavam apreensivos, certo? Bom, o leitor já deve ter percebido que eles têm motivo para se tranquilizar — o que eles, de fato, fizeram. Segundo Sílvia, Giulia mudou muito desde que começou a participar dos eventos sociais, ainda com dois anos de idade. "Ela começou a participar dos jantares infantis, porque ela era muito envergonhada. Ela se enrolava nas minhas pernas... era muito introvertida, sabe? Agora ela que traz a mana [Maitê]", conta.

Avançando mais um pouco no tempo, mais especificamente para o dia 23 de abril, Giulia fez sua primeira aparição como Rainha de Festas. O evento era a posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Clube e, mesmo parecendo uma noite sisuda, graças ao nome comprido, Giulia se divertiu um bocado. Não acredita? Então vamos, mais uma vez, usar o depoimento da própria rainha: "Eu fiquei lá, recepcionei as pessoas... Recepcionei, dei "oi" para os vice-presidentes, para o novo presidente... Eu gostei. Estou esperando os próximos... tomara que eles sejam legais também!".

Enfim, caro associado e leitor... nossa nova Rainha de Festas infantil é, como puderam ver, uma pessoa encantadora. É responsável e estudiosa, ao mesmo tempo em que não perde um jantar ou chance de brincar no Clube. Lembrem-se dela, pois Giulia ainda tem um divertido ano pela frente como rainha!