III Etapa do Raking de Tênis 2018

• Foto: Fernando Camargo

Após uma pausa para a realização da Copa Inverno, o Departamento de Tênis do Clube Dores realizou mais uma etapa do principal campeonato de seu calendário. A terceira etapa do Ranking Interno masculino foi disputada entre os dias 14 e 18 de agosto.

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Com a participação de 70 atletas, a competição contou com a colaboração da meteorologia: durante os quatro primeiros dias, o tempo foi seco e com temperaturas amenas. Como que para garantir boas fotos dos vencedores, a final, em 18 de agosto, foi sob sol forte e temperatura média de 26º.

A IV Etapa do Ranking Interno do Clube Dores será realizada entre os dias 11 e 15 de setembro, no Parque Tenístico da Sede Campestre. Compareça para torcer!

Veja abaixo os atletas premiados na III Etapa do Ranking de Tênis 2018

Categoria A
Campeão: Marcio Prudencio
Vice-campeão: Fladimir Chaves

Categoria B
Campeão: João Gustavo Kraetzig
Vice-campeão: Fabrício Zanatta

Categoria C
Campeão: Guilherme Heck
Vice-campeão: Rodrigo Kempfer

Categoria D
Campeão: Vinicius Ferreira
Vice-campeão: Ricardo Guerra

Categoria Sênior B
Campeão: Waldomiro Aita Jr.
Vice-campeão: Gelson Moraes

Categoria Sênior C