1ª etapa do Ranking de Tênis 2014

Publicada em 21 de abril de 2014.

De 22 À 26 de abril ocorre nas dependências do Clube Recreativo Dores a 1ª Etapa do Ranking de Tênis 2014. As categorias são A, B, C, 40 anos e 50 anos.

Segundo Juliana Appel Mortari, instrutora de Tênis do Clube Recreativo Dores e árbitra geral do torneio, somente poderão ser antecipados jogos de primeira rodada mediante aprovação da arbitragem. Os jogos que forem realizados sem conhecimento da arbitragem, são passíveis de WO DUPLO em caráter irrevogável. Em caso de acordo entre ambos atletas para alteração no horário de jogo, os mesmos deverão comunicar a árbitra geral pelo telefone (55) 9900-4288.

As inscrições já estão encerradas e você pode conferir as chaves sorteadas e programação nos anexos a esta notícia.