Programa Medida Certa Dores Fitness

No mês de maio inicia o ‘‘Programa Medida Certa’’ Dores Fitness. Para participar é preciso estar matriculada na academia e estar vinculada ao Programa Dores Fitness. O projeto será separado em três etapas bimestrais, onde serão feitas avaliações e testes, sendo estes comparados individualmente e por equipe.

Cada instrutor será responsável por um grupo de alunos e cada equipe vai ter um horário predeterminado onde receberá orientação profissional. O propósito do programa que termina em novembro, é manter o aspecto motivacional e com isso atingir os seus objetivos.