Bicampeão do Desfile Farroupilha

• D.T. Querência das Dores é Bicampeão do Desfile Farroupilha

A última notícia recebida para a edição da  149 da Dorense em Revista foi mais do que especial. Para provar isso, estamos divulgado ela, aqui em nosso site, antes mesmo da edição de outubro estar impressa!

Após o 20 de setembro, os responsáveis pela 13ª Região Tradicionalista, da qual do Querência das Dores é signatário, realizaram as premiações referentes ao desfile.

Clique aqui e confira a galeria de imagens do Desfile Farroupilha 2018.

Este ano, o DT dorense conquistou o Troféu Barbosa Lessa, de melhor quadro cultural. Além dele, o Dores recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Sentinela da Cultura, prêmio dado ao melhor desfile e concede a distinção de abrir o desfile do ano seguinte.

Para todos os envolvidos, a premiação foi um reconhecimento pelo trabalho duro realizado em prol da manutenção das tradições. Para a diretora cultural do DT e responsável técnica do desfile, Maria Cristina Rigão Iop, o sentimento foi de uma alegria transbordante. Até mesmo falar sobre a conquista foi difícil, tal a emoção, contou Maria Cristina.